0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

TRABALHAR EM CASA: UMA IDEIA QUE DÁ MUITO CERTO !!!

É … Vivemos dias de muita instabilidade financeira, política e econômica no Brasil, mas, nem tudo está perdido, ainda há uma esperança, uma luz no fim do túnel …

Em épocas assim, as pessoas buscam sempre um novo jeitinho de se organizarem, de fazerem melhor e, uma dessas alternativas é a de “trabalhar em casa”, de ter seu próprio negócio: uma ideia que está dando muito certo …

Não só com pessoas que ficaram desempregadas e iniciaram uma nova alternativa de renda com a oferta de bolos, salgados, artesanato, “quentinhas” ou, até mesmo, guloseimas inovadoras como os famosos “bolos no pote”, trufas, brigadeiros de todos os tipos e outros. Ah, que delícia!

Mas, também, com a organização de escritórios “home office” tão utilizados no mundo todo e que, de uns tempos para cá, chegaram até os profissionais de todo o Brasil, as coisas ficaram facilitadas!

Sem contar que a atenção que é dada a cada cliente torna-se muito mais pessoal, VIP, torna-se uma relação de confiança entre o profissional e o seu cliente. E é isto que faz os negócios que funcionam “na própria casa, no seu escritório pessoal” alavancarem: menos custos mensais, mais atenção aos clientes já existentes (para não perdê-los) e um novo comportamento, tanto profissional como social, para expandir sua clientela e estar, cada dia mais, atuante no mercado.

E estes itens não páram por aí: deslocamentos de horas no trânsito que geravam stress vão embora, gastos desnecessários com estacionamentos pagos também, proximidade de ficar mais com a família ou, até mesmo, realizar uma atividade extra, um curso, um hobby ou participar de um esporte que, antigamente, o profissional sequer tinha tempo …

Poderia, aqui, elencar inúmeras vantagens de se “trabalhar em casa”, mas a melhor delas é uma nova oportunidade (que chegou ao mercado há algum tempo atrás) e que poucas pessoas AINDA se engajaram a fazer.

Muitas sabem deste novo negócio, já ouviram falar, recebem até ofertas de tais oportunidades, até por e-mail, mas acabam “deletando” sua “nova chance de negócio” e de “renda extra” por desconhecerem do que REALMENTE se trata o EMPREENDEDORISMO DIGITAL. Acreditam que têm a ver com venda por “escala de pirâmide”, oferta falsa, golpe ou marketingmultinível e, sequer lêem o que recebem!

Fique com a gente, faça parte de nossa lista VIP de assinantes que iremos lhe mostrar esta nova oportunidade de negócio, O EMPREENDEDORISMO DIGITAL, e o que fez uma professora universitária, como eu, com mais de 20 anos de carreira acadêmica, sair da sala de aula para atuar SOMENTE no mundo virtual, trabalhar no conforto de sua casa e, o melhor de tudo, ainda ganhar dinheiro …

CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS …

 

Até a próxima leitura, com dicas e novidades.

      Josiane Stocco.

More from my site

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×