Perguntas Frequentes

  1. QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO? 

Aceitamos todos os principais cartões de crédito (VISA, Mastercard, Discover, AMEX) e pagamentos por meio da melhor e mais segura plataforma de pagamento, Seu Gateway de Pagamento

  1. O QUANTO MINHA COMPRA É SEGURA? 

Ao comprar online usando seu cartão de crédito, todas as suas informações são inseridas em uma página segura da SSL. Suas informações são criptografadas em SSL e enviadas diretamente para a rede da operadora de cartão de crédito, onde o cartão e a transação são autorizados e aprovados. As informações do seu cartão de crédito não são armazenadas em nossos servidores.

  1. EXISTEM TAXAS A PAGAR, DEVIDO ÀS FÁBRICAS DE VOCÊS SEREM NO EXTERIOR? 

Não. Você não pagará nenhuma taxa a mais. 

  1. CASO QUEIRA MUDAR MEU ENDEREÇO DE ENTREGA, EU CONSIGO? 

Todas as nossas entregas são feitas após confirmar todos os detalhes que você informou na finalização do pedido. Caso queira mudar algo, por motivo de mudança de endereço, ou alguma outra razão, por favor entre em contato conosco imediatamente para solicitar a alteração. O nosso e-mail é o seuemail@nomedasualoja.com 
 
     5. MESMO COM O PEDIDO ENVIADO, EU POSSO ALTERAR? 

Por favor, esteja informado que o seu endereço de entrega não pode ser revisado após o pedido ter sido processado ou enviado. Por favor, atualize seu endereço de entrega para o seu endereço atual, para um próximo pedido. 

  1. QUANTO TEMPO LEVA PARA SER ENVIADO? E COMO POSSO ACOMPANHAR O MEU PEDIDO? 

O prazo de entrega é baseado na opção de envio que você escolheu. Após o envio do pedido, enviaremos seu número de rastreamento e website de rastreamento por e-mail (aquele que você cadastrou no pedido). O prazo de processamento do pedido e envio serão de 1 a 7 dias úteis, finalizando esse período será encaminhado o código de rastreio para o seu e-mail fornecido no cadastro para acompanhamento em tempo real. Nós não somos responsáveis ​​por eventuais atrasos causados ​​pelo Correios. 

  1. O QUE FAÇO, CASO FALTE ALGUM ITEM NO MEU PEDIDO?

Se algo ainda estiver faltando, entre em contato imediatamente em vendas@kvg.com.br


SE VOCÊ AINDA TIVER QUALQUER DÚVIDA, POR FAVOR, SERÁ UM PRAZER ATENDER VOCÊ.

ENTRE EM CONTATO PELA NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO E SAC: contato@kvg.com.br

 

 PERGUNTAS FREQUENTES REFERENTE A TROCAS OU DEVOLUÇÕES:

 1 – Devolvi um produto. Quando vou receber o reembolso dos meus produtos?

É uma pena que você não tenha ficado satisfeito com a sua compra. Se o processo de devolução já foi realizado, assim que sua compra for recebida pela nossa equipe, você será informado sore a data em que a autorização de reembolso será realizada. Este reembolso poderá variar de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

 

Não ficou claro? A gente explica os detalhes pra você:

Se você fez o pagamento da compra utilizando o cartão de crédito, será autorizado o estorno em seu cartão de crédito sendo processado pela operadora MERCADO PAGO ou outra conveniada da nossa empresa que deverá lançar o crédito em sua próxima fatura. Caso tenha realizado a compra pagando com boleto bancário ou transferência, receberá um e-mail da operadora MERCADO PAGO ou outra conveniada que irá solicitar seus dados bancários para fazer o depósito direto na sua conta.

 

Reforçamos que essa operação de reembolso é realizada por nossa parceira, a operadora MERCADO PAGO ou outra conveniada.

 

2 – Já recebi o reembolso dos produtos, mas ainda não recebi os valores referentes ao frete de devolução. Quando e como recebo este reembolso?

Pode ficar sossegado! Nesta etapa já devemos ter seus dados bancários e o comprovante de pagamento do PAC de devolução. Enviaremos no seu e-mail a data do agendamento de pagamento para fazer essa restituição. Esse procedimento é realizado diretamente pelo departamento financeiro da KVG Virtual Store/ KVG Loja Online e, ao ser providenciado, você recebe o comprovante do depósito em seu e-mail. 

 

Observação: A devolução do(s) item(ns) ao REMETENTE será por conta do ADQUIRENTE, caso seja constatado que o(s) item(ns) esteja(m) em perfeitas condições e com suas respectivas etiquetas e embalagens o valor do(s) item(ns) será devolvido ao ADQUIRENTE via depósito bancário. A troca será válida, até, 7 dias contados da entrega do mesmo. A empresa REMETENTE terá, até, 30 dias para estornar o valor do produto ao ADQUIRENTE ou gerar o cartão de desconto. OBS.: É estabelecido que em todas as trocas, todas as etiquetas originais do produto estejam intactas.

 

3 – Recebi o estorno no meu cartão, mas ainda estão sendo cobradas as parcelas na minha fatura. Porque ainda estou pagando essas parcelas?

Esse é o procedimento dos operadores de cartão de crédito. É um pouco confuso, mas a gente explica melhor pra você: o estorno é um procedimento eletrônico que nada mais é do que a recomposição do crédito que foi utilizado na compra, retornando em seu cartão. Está recomposição é referente ao valor total da compra entrando uma única vez no seu cartão. Contudo, se sua compra foi parcelada, estas parcelas continuarão a aparecer na sua fatura normalmente, mas o valor total já terá sido ressarcido na sua totalidade pela KVG Virtual Store/ KVG Loja Online.

 

4 – Fiz uma compra, paguei com boleto bancário, mas ainda não recebi meu reembolso. O que aconteceu?

Acho que sabemos qual é o seu problema! Quando a compra é realizada com pagamento por boleto bancário, a operadora MERCADO PAGO (ou outra parceira nossa) envia um formulário ao e-mail cadastrado na compra para que sejam preenchidos os dados requeridos e seja realizado o depósito na sua conta. Verifique seu e-mail na caixa de entrada e na caixa de spam, também, pois você pode ter recebido o formulário nestes dois locais, dependendo das configurações de seu provedor e caixa de e-mails.

 

*NO CASO DA COMPRA COM MERCADO PAGO: Caso não tenha encontrado o e-mail relatando o reembolso, mesmo assim, bastará enviar um novo e-mail para suporte@mercadopago.com.br que a operadora MERCADO PAGO dará continuidade ao seu reembolso ou no e-mail da nova operadora parceira, a qual lhe indicaremos, se necessário.

 

5 - Acabei de comprar, mas desisti da compra. Consigo pedir o cancelamento?

Claro! Ficaremos tristes pelo seu pedido de cancelamento, mas poderemos providenciá-lo, sem problemas. Para que isto ocorra, será necessário que você nos envie um e-mail solicitando o cancelamento antes que seja processado o envio do pedido de compra, internamente. Para que seja mais seguro que haja o cancelamento, por gentileza nos envie um e-mail em, até, 24 horas, contadas após a realização da sua compra.