Política de Troca e Reembolso

Nossa política de troca e reembolso é válida por, até, 7 dias após o recebimento do produto.

Para ser elegível, o produto não poderá estar usado e deverá estar na mesma condição em que você o recebeu, em sua embalagem original.


Uma vez que sua devolução é recebida e inspecionada, nós lhe enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o produto retornado. Também iremos notificá-lo da aprovação ou rejeição do seu reembolso.


Se você for aprovado, seu reembolso será processado, e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de alguns dias.

Reembolsos atrasados ​​ou em falta
Se ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.


Em seguida, entre em contato com a sua empresa de cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente publicado.


Muitas vezes, há um tempo de processamento antes do reembolso constar no seu extrato ou fatura.


Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail vendas@kvg.com.br


Remessa


Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio pelo retorno do seu produto.


Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de retorno será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que pode demorar para que seu produto trocado chegue até você, pode variar o período, conforme o Estado.


A KVG Virtual Store está, constantemente, investindo em políticas para que nossos clientes sempre saiam satisfeitos.


Lembrando que você poderá solicitar a troca ou a devolução de um produto em, até, 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;

O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanham.

IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.


O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

Envie um e-mail para vendas@kvg.com.br e informe:
1 - Nome do produto;
2 - Número do pedido;
3 - E-mail cadastrado na compra;
4 - Motivo para troca ou devolução;

5 - IMAGEM OU VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO, CASO EXISTA.


Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto.
 
FORMAS DE RESSARCIMENTO


Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em, até, duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.


TED - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em, até, 10 dias úteis após a confirmação da devolução.


A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.